domingo, 21 de março de 2010

A Wikipédia!

Na Minha concepção e através do site indicado pela Professora,"Marcia", www.wikipédia.org.wik/wik a wikipéfia são obras que contém informações a cerca de todos os ramos do saber. O termo wik, significa, super rápido, é um conjunto de informes, notícias tratados e arquivados por processos eletrônico, ou seja, o computador.
Em tempos passados era icógnito, para mim, qualquer subdivisão da informática, somente realizava pesquisas em livros, revistas e jornais, ocorrendo em certas ocasiões, dificuldades de subsídios para alcançar os objetivos propostos.
Através das exigências do curso de Arte Teatro, atualizei meu ponto de vista, busquei inovar e ampliar minhas proveniências de aprendizagem. A internet, foi relevante para o aprimoramento da aquisiçção de conhecimento, como acadêmica e também educadora. Por meio da wikipédia adquiri conhecimentos e procedimentos para a prática de aprendiz.
Atualmente, prosperei em ministrar as aulas e nas elaborações das atividades estipuladas pelos professores e tutores. Não abonei minhas antigas fontes de pesquisas, porém acrescentei a wikipédia e outros sites do google. Contudo, sou cautelosa e analiso se os dados são propícios e autorizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário